vINÍCOLAS

URBAN WINES/

IMPORTADORA BOUTIQUE

espanha-map.png

eSPANHA

A vinícola foi criada em 1890 e foi umas das que desenvolveu o estilo dos vinhos da Rioja. Hoje e uma das top 6 da Rioja.

 

Ernest Hemingway visitava a bodega com muita frequência e seus vinhos eram uns dos seus favoritos.

 

Todos os vinhos da vinícola, que são de um corte tradicional, ganharam importantes prêmios tanto nacional como internacionalmente. Também tem as mais altas pontuação por críticos renomados.

bodegas-franco-espaanolas.jpg
bodegas-franco-espaanolas-6
bodegas-franco-espaanolas-5
bodegas-franco-espaanolas-4
bodegas-franco-espaanolas-2
bodegas-franco-espaanolas-1
bodegas-franco-espaanolas-3
1/1

Tandem foi fundada por Alicia Eyaralar e José María Fraile.  Em poucos anos com sua obsessão pela qualidade e inovação, ganhou a reputação de ser uma das principais vinícolas da Região.

Os 22 hectares que compõem a adega estão a 600m acima do nível do mar, criando excelentes condições para o cultivo de uvas de alta qualidade. Aqui a prática de misturar "uvas nobres", como Merlot e Cabernet Sauvignon com Tempranillo  formou os vinhos da Navarra.

logo-tandem.jpg
tandem-5
tandem-2
tandem-6
tandem-1
tandem-3
tandem-4
1/1

A famÍlia Esteban Martin  décadas que produz vinhos magníficos. Tem 150 hectares de vinhedos nas melhores terras da D.O. Carinena. Localizados ao pé da Cordillera Ibérica, tem invernos muito gelados e verões extremamente quentes com pouca chuva, criando uvas de grande personalidade.

LOGO-EM.png
1-estb
4-estb
3-estb
6-estb
2-estb
5-estb
1/1
bodegas-del-saz.jpg

Bodegas Del Saz, é uma vinícola familiar, com grandes tradições na produção de vinho, tudo monitorado pelo Patriarca Vidal del Saz.

 

A bodega está localizada no centro de Castilla la Mancha, terra de Cavaleiros e Gigantes. Com invernos muito frios, verões quentes e com pouca chuva é cultivado uvas muito especiais para a produção de vinho.

bodegas-del-saz-2
bodegas-del-saz-3
bodegas-del-saz-1
bodegas-del-saz-4
bodegas-del-saz-6
bodegas-del-saz-5
1/1
santa-cruz-LOGO.jpg

Bodegas Santa Cruz de Alpera foi criada em 1947 por 25 pequenos produtores da vila Alpera que hoje tem uma população de 2.500 pessoas, não muito longe do mar mediterraneo. Os vinhedos ficam entre 850-1050 metros acima do mar, tendo um clima muito seco com invernos gelados e verões com muito calor, mas com noites geladas.

7santa-cruz
6santa-cruz
4santa-cruz
5santa-cruz
1santa-cruz
2santa-cruz
1/1
LOGO-TEMPORE.jpg

Bodegas TEMPORE e uma bodega familiar da familia Yago Aznar, embasada na experiência de quatro gerações de viticultores. Dedicados a plantar as melhores uvas orgânicas da região. A base de um bom vinho esta sempre na matéria prima que tem que ser excepcional. Tem 70 hectares a 550m sobre o nível do mar em terra arenosa e muito mineral, com 90% dos dias ensolarados e pouca chuva criam vinhos com corpo e aromas potentes.

tempore6
tempore7
tempore5
tempore3
tempore4
tempore1
1/2
logo-los-frailes.jpg

A familia Velazquez cultiva há 13 gereções a terra onde fica a vinícola Los Frailes. A utilização de barricas de emphora na produção do vinho tem uma tradição que remonta ao século XVII. 

 

A vinícola de 162 hectares fica a 650m-700m acima do nível do mar com um clima típico Mediterrâneo, pouca chuva e verões muito quentes. Especializados na uva Monastrell que é a uva dominante desde o século XVII e cultivada de modo orgânico.

los-frailes-8
los-frailes-2
los-frailes-9
los-frailes-4
los-frailes-3
los-frailes-5
1/2

pORTUGAL

encostas-de-alqueva.jpg

Esta vinícola está localizada na região do Alentejo e colabora com vários pequenos produtores tanto na região do Alentejo quanto na região do Douro. E são reconhecidos por produzir um dos melhores vinhos de ambas as regiões. Produzindo vinhos DOC Alentejo & DOC Douro

encostas-de-alqueva-1
encostas-de-alqueva-2
encostas-de-alqueva-3
encostas-de-alqueva-4
encostas-de-alqueva-6
encostas-de-alqueva-5
1/1
franca-map.png

fRANÇA

DOURTHE-1.jpg

Suas origens remontam ao século XIII. Uma série de poderosas famílias locais conseguiram ao longo dos anos desde a Idade Média até a Revolução Francesa desenvolver e tornar a vinícola em uma das propriedades mais ilustres da região

 

Bertrand de Goth, futuro Papa Clemente V, fui o seu mais famoso dono no final do século XIII. Em 1990 Dourthe adquire a propriedade e transforma a vinícola em uma referência de qualidade de Bordeaux e Bordeaux Supérieur denominações. 

 

delor-1
delor-5
delor-6
delor-2
delor-4
delor-3
1/1
delor-logo.png

A família Soutane comanda esta vinícola boutique na area de Saint-André-et-Appelles, em Bordeaux. A quarta generação da família está consiguindo elevar ainda mais a qualidade dos vinhos do Chateau e tem o reconhecimento de ser uma das vinícolas mais interessantes da região. 

delor-1
delor-5
delor-6
delor-2
delor-4
delor-3
1/1
saint-tropez-1.jpg

Um dos principais produtores de vinho Côtes de Provence que representa a associação de 10 vinícolas e castelos, assim como 3 das principais caves com mais de 900 hectares de vinhedos administrados exclusivamente pelo grupo.Os vinhos vêm de 3 solos da Provence. Cada deles produz vinhos com um carácter distintivo. 

saint-tropez-7
saint-tropez-4
saint-tropez-8
saint-tropez-6
saint-tropez-2
saint-tropez-9
1/1
italia-map.png

iTÁLIA

FANTINI.jpg

O grupo Farnese e um dos grupo mais importantes na Itália, produzindo vinhos em toda o país. Na Sicília encontramos uma produção orgânica da uva Nero Davola, com um clima mediterrâneo e uma viticultura dedicada à perfeição, o resultado não poderia ser outro que vinhos excelentes.

FANTINI1
FANTINI5
FANTINI2
FANTINI3
FANTINI4
FANTINI6
1/1